Playke: Nova Forma de Colecionar Arte

Bem vindo a Loja e ao Blog oficial do Playke! Depois de cerca de 7 meses desde a concepção do projeto até que tudo ficasse pronto para a inauguração, finalmente estamos lançando o Playke para o público!

O Playke surgiu da ideia de um dos nossos fundadores, Gabriel Brito, designer e empreendedor apaixonado por ilustrações, artes e fotografia, em utilizar o metal como material para impressão de trabalhos artísticos. “Acredito que o metal é um material nobre e elegante para a impressão de artes. É o material que a arte merece!”, reforça Gabriel sobre a escolha do metal para confecção dos Playkes.

Nossa missão é descobrir e divulgar novos talentos, assim todas as artes vendidas no Playke são trabalhos de talentosos artistas. Ao comprar um Playke você está apoiando o autor da obra. “Fizemos de tudo para tornar o mais transparente possível nossa relação com os artistas. Promover e ter uma relação justa com os artistas faz parte do nosso DNA”.

Ah, também descomplicamos todo o processo tradicional de fixação de quadros. Pensamos que procurar um prego, furadeira, alinhar um quadro, enfim, tudo isso é muito chato e não combina com nossas artes. Levando isso em conta, os Playkes são fixados por meio de um imã magnético que é colado na parede por meio de um adesivo.

Após colar o imã, basta colocar o Playke sobre ele e pronto. Em alguns segundos seu Playke estará perfeitamente pendurado na sua parede. E você está livre para trocar, fixar novas artes e montar a sua composição única de Playkes, já que eles são ideias para serem comprados em conjuntos!

Bom, agora que você já sabe um pouco sobre nós, te convidamos para começar a explorar todas as incríveis artes que já estão a venda em nossa loja. E fique ligado que sempre vamos estar atualizando nosso catálogo com artes de novos artistas! Se gostar de alguma, não deixe de comprar, pois nossas edições são limitadas a 250 unidades!

Esperamos que você nos acompanhe aqui no blog e em nossos canais de redes sociais. Vamos buscar sempre publicar conteúdos com dicas relacionas a arte em geral, ideias para decoração de ambientes, sugestões de eventos, etc