FAQ - LOJA DO PLAYKE

Sobre o Playke:

1. Qual é o tamanho de um Playke?
2. Qual é a espessura de um Playke?
3. Quanto pesa cada Playke?
4. Como devo limpar o meu Playke?
5. Porque cada Playke é uma peça única?

Fixação e imã magnético:

1. O imã magnético está incluso com o meu Playke?
2. Como devo fixar o meu Playke corretamente?
3. Posso fixar o Playke numa parede não totalmente lisa?
4. Posso fixar meu Playke em um papel de parede?
5. Posso remover o Imã da minha parede?
6. Posso comprar um sistema de fixação adicional (Imã)?
7. Vou me mudar de casa, como levar o meu Playke? Como fixá-lo novamente?

Compra e pagamento na loja:

1. Como comprar um Playke?
2. Posso confiar na segurança e privacidade dos meus dados no site do Playke?
3. É possível comprar ou retirar meu Playke em uma loja física?
4. Quais são as formas de pagamento aceitas na loja do Playke?
5. Posso parcelar as minhas compras?

Envio:

1. Quais as formas de envio do Playke?
2. Como saber o prazo de entrega e o valor do frete?
3. Comprei o meu Playke, quando ele será enviado?
4. O que fazer se minha entrega estiver atrasada ou não chegar?

Troca, cancelamento e devoluções:

1. Posso trocar ou devolver um Playke?
2. Quais as condições para a troca ou devolução do Playke?
3. Como devo proceder se meu Playke chegar com um defeito?
4. Quero cancelar um pedido que ainda não foi enviado, como devo fazer?

Artistas:

1. Como fazer parte da família Playke?
2. Há algum custo para se tornar um artista do Playke?
3. Como fica em relação os direitos autorais da arte?


Sobre o Playke:

1. Qual é o tamanho de um Playke?
O Playke mede 46cm x 33cm.

2. Qual é a espessura de um Playke?
Cada Playke possui 3mm de espessura e o sistema de fixação por imã magnético também possui 3mm. Assim, aplicado na parede a espessura total é de 6mm.

3. Quanto pesa cada Playke?
O Playke pesa 0.650kg. Quando embalado (individualmente), o peso total é de 1.45kg.

4. Como devo limpar o meu Playke?
A limpeza do Playke deve ser realizada com uma flanela nova e limpa, apenas úmida com água e sem produtos abrasivos, como álcool e limpadores multiuso. Esses produtos causam a remoção da impressão digital.

5. Porque cada Playke é uma peça única?
Cada Playke é produzido e conferido um a um e contém um número único de produção, além de um selo holográfico de autenticidade e a assinatura de nosso diretor de arte. As séries são limitadas a 250 unidades de cada Playke, fazendo de cada arte uma peça única e uma autêntica peça para colecionadores.


Fixação e imã magnético:

1. O imã magnético está incluso com o meu Playke?
Sim, ao comprar um Playke em nossa loja ele será enviado juntamente com o sistema de fixação por imã.

2. Como devo fixar o meu Playke corretamente?
O Playke foi desenvolvido para ser fixado com um exclusivo sistema de fixação por imã magnético. Esse poderoso imã permite que o Playke seja fixado na sua parede sem a necessidade de pregos ou parafusos. As instruções completas de fixação acompanham o seu Playke, ou você pode ler aqui.

3. Posso fixar o Playke numa parede não totalmente lisa?
Os Playkes devem ser fixados em superfícies planas, como paredes, vidros e móveis. Paredes com texturas e “enrugadas” não conferem uma boa aderência ao imã magnético e não devem ser usadas para fixação do seu Playke. Quanto mais lisa a superfície, melhor será a aderência do seu Playke na parede.

4. Posso fixar meu Playke em um papel de parede?
Recomendamos que o Playke seja fixado numa superfície lisa e sem textura. No caso de fixação em paredes que contém papel de parede, há riscos do mesmo se romper e rasgar por não aguentar o peso do Playke.

5. Posso remover o Imã da minha parede?
Por se tratar de um imã com adesivo de alta fixação, quando removido da parede o imã pode sim danificar a tinta ou acabamento existente na sua parede.

6. Posso comprar um sistema de fixação adicional (Imã)?
Sim, você pode adquirir um sistema de fixação adicional (Imã) do Playke em nossa loja. Esse imã foi desenvolvido com exclusividade para a fixação do Playke. Por isso, só garantimos a qualidade de fixação do nosso sistema original. Clique aqui para comprar um imã de fixação extra.

7. Vou me mudar de casa, como levar o meu Playke? Como fixá-lo novamente?
Para transportar o seu Playke, recomendamos a utilização da própria embalagem original para evitar riscos e amassados durante a mudança. O Playke pode ser fixado novamente utilizando seu exclusivo sistema de fixação por imã magnético. Como o adesivo do imã perde a aderência após ser removido, é necessário que você utilize um novo imã para fixar seu Playke em um lugar diferente. Pensando nisso, vendemos o imã extra em nossa loja. Clique aqui para comprar um imã de fixação extra.


Compra e pagamento na loja:

1. Como comprar um Playke?
O Playke é vendido exclusivamente pelo nosso e-commerce e não temos loja física. As etapas são bem simples:
• Escolha o seu Playke: Escolha o(s) Playke(s) que gostou e clique no botão “Comprar” para adiconar os produtos ao seu carrinho;
• Carrinho de Compras: No menu superior, ao clicar no ícone da sacola de compras você pode conferir no seu carrinho se todas os produtos estão corretos. Nessa tela você pode excluir produtos, alterar quantidades e calcular o frete.
• Finalize o Pedido: Ao clicar no botão “Fechar Pedido” você ser direcionado para um página onde precisa preencher com as suas informações pessoas e dados de entrega. Tudo num passo único e bem simples!
• Entrega e Pagamento: Nessa mesma tela você vai escolher a forma de entrega desejada e digitar as informações do seu cartão de crédito para realizar o pagamento. Depois de colocar suas informações, basta clicar em “Finalizar Pedido” e pronto! Seu Playke chegará na sua casa de acordo com o prazo informado na finalização do pedido.

2. Posso confiar na segurança e privacidade dos meus dados no site do Playke?
Nós garantimos toda a privacidade e confiabilidade dos dados inseridos no site do Playke, todos os seus dados são criptografados, protegidos e somente você tem acesso a sua pagina de cliente após estar logado na loja. Clique aqui para ler na integra a nossa Política de Privacidade.

3. É possível comprar ou retirar meu Playke em uma loja física?
Não, atualmente o Playke é comercializado exclusivamente por meio do nosso E-Commerce. O envio é feito por exclusivamente através do Correios.

4. Quais são as formas de pagamento aceitas na loja do Playke?
Atualmente aceitamos pagamentos via cartão de crédito das principais bandeiras, como Visa, Mastercard, Diners Club, Discover e Hipercard.

5. Posso parcelar as minhas compras?
Sim! Se você parcelar em até 3x não há cobrança de juros. A parcela mínima precisa ser de R$ 30,00. A partir de 4x o juros cobrado é de 1,99% a.m.)


Envio:

1. Quais as formas de envio do Playke?
Os pedidos são enviados via Correios ou Transportadora dentro do território brasileiro.

2. Como saber o prazo de entrega e o valor do frete?
Essas informações apareceram no carrinho após você digital o CEP de entrega.

3. Comprei o meu Playke, quando ele será enviado?
Cada Playke é único, o que o transforma em uma peça diferenciada. Precisamos de 07 dias úteis após aprovação do seu pedido e pagamento para produzi-lo e despacha-lo.

4. O que fazer se minha entrega estiver atrasada ou não chegar?
Se por algum motivo sua encomenda atrasar, basta enviar um e-mail para: contato@playke.com.br, informando o número do seu pedido e o atraso. No máximo em 24 horas iremos responder o seu questionamento. Faremos tudo possível para que o seu Playke chegue o quanto antes.


Troca, cancelamento e devoluções:

1. Posso trocar ou devolver um Playke?
Claro! As trocas e devoluções podem ser solicitadas em até 7 dias após a entrega. Para solicitar um troca ou devolução, entre em contato pelo email contato@playke.com.br com detalhes da sua solicitação e o número do seu pedido. Em até 24 horas nossa equipe vai responder com as instruções para você trocar seu Playke (desde que o Playke e o sistema de fixação não tenham sido usados) por outro ou receber o seu dinheiro de volta. Fica por conta do cliente o frete do Playke a ser trocado. Em caso de devoluções, após os produtos serem devolvidos, e verificarmos que está tudo ok, faremos o estorno do pagamento.

2. Quais as condições para a troca ou devolução do Playke?
O produto deve ser embalado na caixa original, sem uso, o sistema de fixação por imã não pode ter sido usado. Deve ser devolvido em embalagem fechada, acompanhado da Nota Fiscal. Assim que o Playke chegar em nossa empresa, um novo Playke (da sua escolha) será enviado para você.

3. Como devo proceder se meu Playke chegar com um defeito?
Infelizmente, podem ocorrer casos de defeitos de fabricação ou avarias no transporte do seu Playke que façam com que ele chegue na sua residência com amassados, defeitos na impressão, problemas no imã, entre outros. Nesses casos, envie um e-mail para contato@playke.com.br explicando o defeito ou problema encontrado, juntamente com o número do seu pedido. Em até 24 horas a nossa equipe vai entrar em contato para lhe fornecer a melhor solução possível.

4. Quero cancelar um pedido que ainda não foi enviado, como devo fazer?
Você pode cancelar seu pedido num prazo de até 24 horas após ele ser realizado. Para cancelar um pedido, envie um email para contato@playke.com.br com os dados da sua compra e nossa equipe entrará em contato com você.


Artistas:

1. Como fazer parte da família Playke?
Se você é um artista, ilustrador ou fotografo e tem interesse em fazer parte da nossa família, envie um e-mail com seu trabalhos que gostaria de ter no Playke para comercial@playke.com.br. Ficaremos horandos em ter você como parte da nossa família!

2. Há algum custo para se tornar um artista do Playke?
Não, não há nenhum custo para participar ou por impressão da sua arte.

3. Como fica em relação os direitos autorais da arte?
Os direitos autorais da arte nunca deixam de ser do artista autor da obra ou fotografia. Você tem toda a liberdade de usar sua arte em outros trabalhos.


Precisa de mais informações sobre nós?

Não encontrou resposta para suas dúvidas? Entre em contato conosco, teremos o maior prazer em respondê-lo! Enviei um e-mail para contato@playke.com.br.