POLÍTICA DE FRETE E TROCAS

Área de Entrega

Enviamos os Playkes para todo o território nacional.

Prazos

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na etapa de carrinho de compras.

Como nossa produção é artesanal, além do prazo de entrega, é necessário somar o prazo de produção, que pode variar conforme a peça e quantidade escolhida.

O prazo começa a contar assim que seu pagamento for confirmado no nosso sistema!

Frete e Entrega

Os Playkes são entregues via Correios e os prazos e valores são determinados de acordo com a distância calculada através do seu CEP.

Na entrega do Correios, você pode escolher o PAC (Encomenda Normal), SEDEX e e-SEDEX.

O frete varia de acordo com a localidade, peso e volume dos produtos, no próprio carrinho de compras será calculado o valor do frete referente ao seu pedido.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado.

Embalagem

Pode ficar tranquilo em relação a embalagem e proteção do seu Playke. Nossa caixa foi pensada para aguentar todos os desafios do transporte!

E se por acaso seu Playke chegar avariado, entre em contato conosco para uma substituição.

Peso Máximo

Devido a política do Correios de limite de pesos nos pedidos, caso o pedido ultrapasse 30kg, será dividido em dois ou mais fretes individuais.

Nestes casos, para concluir a compra, será necessário que o cliente entre em contato conosco via email loja@playke.com.br ou telefone (11) 3624-4747.

Nossa equipe está preparada para o melhor atendimento e para analisar a melhor opção de envio dos produtos junto ao cliente.

Atraso na Entrega

Infelizmente, o atraso na entrega de um pedido pode ocorrer por diversos fatores, como a demora na liberação do pagamento por parte da administradora do cartão de crédito ou recebimento da confirmação de pagamento por parte do sistema de pagamento (PayPal).

Além disso, fatores como a ausência de pessoa apta a receber o pedido no local de entrega, inconsistência dos dados fornecidos pelo cliente, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais que podem afetar a entrega por parte dos Correios.

Nós não nos responsabilizamos por atrasos ocasionados por motivos não relacionados diretamente com as operações da empresa. Através da nossa Central de Atendimento (Tel: (11) 3624-4747) você pode obter todas as informações referentes ao status do seu pedido e possíveis atrasos na entrega.

Trocas e devoluções

Caso você deseje trocar ou devolver o seu Playke, você tem até 7 dias após a entrega para fazer essa solicitação. Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato pelo email loja@playke.com.br com detalhes da sua solicitação e o número do seu pedido.

Nossa equipe vai te responder em até 24 horas com as instruções para você trocar ou devolver o seu Playke. Para que efetuar a troca ou devolução é necessário que seu Playke e o sistema de fixação por imã não tenham sido usados. E os mesmos devem ser enviados de volta na caixa original, em embalagem fechada e acompanhados da Nota Fiscal. Assim que o Playke chegar em nossa empresa e verificamos que tudo está ok, um novo Playke (da sua escolha) será enviado para você. Nesses casos, fica por conta do cliente o frete do Playke a ser trocado. Em casos de devolução, o valor será estornado após verificamos que o produto foi devolvido corretamente, e você receberá o pagamento de volta.

Defeitos e Produtos Avariados

Em casos de defeitos de fabricação ou produtos que foram avariados durante o transporte, como casos em que o Playke seja entregue amassado, com defeitos na impressão, problemas no sistema de fixação, entre outros; você pode solicitar uma substituição do seu Playke. Para isso, basta enviar um e-mail para loja@playke.com.br explicando o defeito ou problema encontrado e o número do seu pedido.

Em até 24 horas, nossas equipe vai entrar em contat com você para lhe fornecer a melhor solução possível para substituição do seu Playke. Nestes casos, caso fique provado que o defeito foi causado na produção ou transporte do Playke, todos os custos de envio do produto avariado e do novo Playke são por nossa conta!